Place Your Hand On My Beating Heart

0 Comments










Casaca/Jacket: Loja Local/Local Store
Camisola/Sweatshirt: Primark
Saia/Skirt: C&A
Botas/Boots: Loja Local/Local Store
Relógio/Watch: Parfois
Coroa de Flores/Flower Crown: DIY

 Olá! Agora chegou a minha vez de me apresentar :) Eu sou a Ana e tenho 17 anos. Adoro fotografia, sendo essa umas das razões pela qual criei este blog, juntamente com as minhas amigas. Adoro música, livros e sou uma enorme fã do Sean O'Pry eheh. Neste look estou a usar uma saia preta com um padrão florido, umas simples meias de vidro pretas com umas botas. Adoro esta casaca, porque como era da minha mãe é um pouco mais antiga, e como eu adoro coisas antigas, acho-a mesmo fofinha. Espero que gostem! :)

-----------------------------------------------------------------

Hi! Now it's my time to present myself :) My name is Ana and I'm 17 years old. I love photography, that's why me and my friends create this blog. I love music, books and I'm a huge fan of Sean O'Pry eheh. On this post, I'm wearing a black skirt with little flowers, with simple black tights and boots. I love this jacket, because it was from my mother so it's a little bit old, and as I love old things, I just think that it's adorable. Hope you like it! :)


You may also like

Sem comentários :