Heart Of A Lover

0 Comments
 


 







Vestido/Dress: Pull&Bear
Casaco/Cardigan: Primark
Botas/Boots: New Code
Coroa de Flores/Flower Crown: DIY
Colar/Necklace: Claire's

 Hey! Parece que sou a primeira a apresentar-me: o meu nome é Alda, prazer. Tenho 16 anos e completo 17 já no mês de dezembro, em dia de natal (yeahh). Para me ficarem a conhecer melhor devem ficar a saber que adoro cozinhar, especialmente sobremesas e que, para além disso, passo grande parte do meu tempo a cantar, o que não agrada a todos os meus amigos eheh. Definiria o meu estilo como "girly", no entanto gosto de experimentar e combinar peças diferentes.
Neste post estou a usar um vestido, que adoro, e que dá para combinar de várias maneiras diferentes. Decidi, desta vez, usá-lo com este casaco bordeaux muito simples e estas botas pretas também super versáteis. Para finalizar, estou a usar uma coroa de flores super fofa e que acho que dá um toque especial a este outfit. Espero que gostem! :)

--------------------------------------------------------------------

Hey! It seems that is my turn to present myself: my name is Alda, nice to meet you. I'm 16 years old and I'm turning 17 next December on Christhmas day (yeahh). For you to get to know me even better, you need to know that I love to cook, especially desserts. In addition I also love to sing and I do it everywhere, what not pleases all of my friends eheh. I would define my style as "girly", but I also like to try different styles.
On this post, I'm wearing a dress, that I love, with a very simple marron cardigan and some black boots. To finish out the look, I'm wearing a flower crown that, in my opinion, matches this outfit perfectly. Hope you like it! :)





You may also like

Sem comentários :